1.7.08

gozação

Dois corpos nus, entrelaçados, curtindo o gozo. Mais fácil dizer que se amaram, plenamente satisfeitos com a entrega dos corpos nus. Os odores dos sexos denotam intimidade, ela ainda a tremer com os arrepios que meus duros lábios provocavam ao percorrer cantos inexplorados. Instintos de macho dominam todos meus atos. Como fêmea sendo cortejada, ela movimenta o corpo com suavidade, numa dança afrodisíaca vibrante. Vítima de um impulso, rasguei nossas roupas e nos entreguei aos toques e carícias de mãos ainda pouco habituadas com o novo. Mas o cuidado é o combustível do orgasmo; gentilezas nas genitálias levam à erupção, jorro do mais puro prazer. Nós dois, satisfeitos, olhamo-nos nos olhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

amei essa poesia... desculpa mas tive que comentar aqui também... amo ler, amo poesia... eu já escrevi uma nesse estilo para um rapaz pianista, que gostei durante 6 longos anos rs rs eu dizia pra ele me tocar, do modo que ele tocava o piano dele... me identifico com oq vc escreve... beijos...